segunda-feira, 30 de dezembro de 2024
Casal nu é flagrado fazendo sexo na rua em Sertaneja
Um casal nu foi flagrado fazendo sexo ao lado de um veículo na rua Emiliano Perneta, no município de Sertaneja, na noite de sábado, 28.
Conforme testemunhas, o casal estava nu, em pé, apoiado em um veículo estacionado, mantendo relações sexuais.
Abordado, o homem visivelmente embriagado não conseguiu fornecer informações pessoais suficientes para sua identificação.
Diante disso, a equipe policial encaminhou ambos até a 11°SDP em Cornélio Procópio para apreciação do fato pela autoridade de plantão. (texto: Rádio Web CP).
Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo convivente em Cornélio
Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado pelo convivente na madrugada de domingo, 29, em uma residência localizada na rua Silvio Daros, em Cornélio Procópio.
Ela conseguiu ligar para a equipe PM que realizou adentramento tático no imóvel e flagrou o acusado em cima da vítima.
A denunciante disse que tiveram uma discussão e o convivente a deixou trancada na casa, além de agredi-la com socos na cabeça e chutes pelo corpo.
De imediato, ele recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para exames de corpo de delito na santa casa e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia. (texto: Rádio Web CP).
Briga termina com idoso gravemente ferido em Sertaneja
Após uma briga na rua XV de Novembro, no município de Sertaneja na tarde de domingo, 29, um homem de 73 anos foi encontrado pela equipe PM recebendo atendimento médico no hospital da cidade.
Ele apresentava lesões graves, como um corte profundo no pescoço, além de cortes profundos nas mãos e seria encaminhado ao hospital de Cornélio Procópio devido a gravidade dos ferimentos.
A equipe médica relatou que o autor de 47 anos teria invadido o hospital para continuar com as agressões, mas, depois se evadiu.
Familiares da vítima também comparecem à unidade de saúde fazendo ameaças de morte contra o responsável pela agressão.
Posteriormente, chegou um pastor, que entregou a arma branca utilizada no crime (um facão com muito sangue impregnado).
Em seguida, informou aos policiais que o autor estava próximo à praça central, onde ocorreu as agressões, com a intenção de se entregar.
Assim, ele acabou sendo preso e confirmou que de fato queria tirar a vida da vítima. Por fim, foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Postagens (Atom)