terça-feira, 23 de setembro de 2025

Homem com mandado de prisão tenta fugir da PM em Bandeirantes

Um homem foi preso em Bandeirantes na segunda-feira, 22, após tentar fugir da Polícia Militar. Durante patrulhamento na Vila São Pedro, os policiais avistaram o homem em uma motocicleta, e, ao perceber a viatura, ele acelerou e tentou fugir. Após perseguição de três quadras, o condutor abandonou a moto, correu e foi detido. Na abordagem, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, e, por isso, foi preso, devendo responder também por desobediência e direção perigosa. Por fim, ele seguiu encaminhado à Cadeia Pública de Bandeirantes. (Texto: Rádio Web CP).

Principal

Homem é preso com eletrônicos e vestígios de droga em ônibus na BR-369 em Cornélio

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (6), em Cornélio Procópio, durante fiscalização da Polícia Militar em um ônibus que...