sábado, 20 de agosto de 2022
Morre aos 63 anos a atriz Claudia Jimenez
Morreu no início da manhã deste sábado, 20, no Rio, aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca, a atriz Claudia Jimenez.
Ela já havia sofrido um infarto em 1999 e, desde então, teria passado por três cirurgias.
A conhecida Dona Cacilda da Escolinha do Professor Raimundo estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul.
Sua morte repercutiu rapidamente no meio artística, principalmente, entre os principais humoristas do país que trabalharam com ela. (Texto: Mais Cornélio com informações do g1).
Duas mulheres são mortas a tiros em Londrina
A Polícia Militar informou que duas mulheres de 32 e 30 anos foram assassinadas na noite de sexta-feira, 19, em Londrina, no Norte do Paraná.
Pelo que foi apurado, dois indivíduos teriam pulado o muro da casa onde estavam as vítimas e atiraram contra elas.
O perito José Denilson do Instituto de Criminalística disse que uma das mulheres foi morta na cozinha e a outra na sala. Foram realizados oito disparos que atingiram as cabeças das vítimas.
Os corpos foram encaminhados ao IML e os crimes estão sendo investigados. (Texto: Mais Cornélio com informações do g1 PR — Londrina).
Ex-marido deixa mulher ferida após agredí-la em Andirá
Uma mulher ficou ferida na noite de sexta-feira, 19, em uma residência localizada na Vila Americana, em Andirá (50 km de Cornélio Procópio), após ser agredida pelo ex-marido.
Ela relatou que teria recebido socos e chutes do agressor, apesar de possuir medida protetiva contra ele.
A vítima foi encontrada com uma lesão nos lábios e sangramento pela face.
Contou também que o autor teria arremessado objetos em sua direção e que não aceita o fim do relacionamento.
Como o acusado não se encontrava no local e não foi localizado, a vítima foi orientada a procurar um local seguro e foi lavrado Boletim para o devido procedimento legal.(Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)