quinta-feira, 20 de julho de 2023
CRAS e Projeto Mulheres no Combate à fome realizam oficina profissionalizante em Cornélio
O Projeto Mulheres no Combate à fome que faz parte do projeto Geofome da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) acaba de promover uma oficina de designer de sobrancelhas.
O objetivo é qualificar e inserir mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho.
A coordenadora do projeto, Vanessa Maria Ludka, afirma a importância do projeto. “A oficina ajuda na isenção no mercado de trabalho, rompendo a fome e o empobrecimento, principalmente no gênero feminino.” afirma a Ludka. (Texto: Mais Cornélio/Comunicação/Prefeitura).
Adolescente fica gravemente ferido ao sofrer queda de bicicleta em Bandeirantes
Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido no final da tarde de quarta-feira, 19, em Bandeirantes, após sofrer queda de bicicleta.
Uma equipe PM foi acionada até a Avenida Bandeirantes a fim de prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de uma ocorrência.
No local, foi verificado que um menor de idade havia sofrido uma queda de bicicleta e apresentava, aparentemente, diversas fraturas.
Diante disso, policiais militares permaneceram na via para administrar o trânsito e evitar o registro de outros acidentes. (Texto; Mais Cornélio).
Assinar:
Comentários (Atom)
Principal
Presidente da Amunop destaca curso de Medicina em Cornélio e fez elogios ao governador Ratinho Junior
O presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop) e prefeito de Sapopema, Paulinho Branco, comemorou a oficialização do...
-
Seis pessoas estavam em um dos carros envolvidos em acidente registrado na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado. Um adolescen...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...
-
Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 17, na Avenida Iguaçu, no município de Abatiá, no norte pioneiro do ...

