domingo, 19 de janeiro de 2025

Adolescente esfaqueia o pai com faca de mesa para interromper agressões contra a mãe no PR

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o pai, de 42, com uma faca de mesa para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem em Umuarama, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18) e foi registrado pela Polícia Militar (PM-PR). Aos policiais, a mulher contou que as agressões contra ela começaram depois que o marido chegou bêbado em casa. Durante o desentendimento, ela foi empurrada e ameaçada de morte pelo homem. Para tentar interromper a briga, o filho entrou na discussãomas também foi ameaçado. Após, ele pegou a faca e feriu o pai com um golpe embaixo do braço. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama. O jovem e a mãe foram levados à delegacia para prestar depoimento. No caso do adolescente, segundo o delegado Alessandro Velasco França, ele não foi apreendido porque agiu em legítima defesa para defender a mãe. Ao delegado, o jovem disse que o pai tem histórico de embriaguez e sempre é agressivo com a mãe. A mulher também confirmou as informações. O caso foi encaminhado à Delegacia de Mulher de Umuarama, que vai investigar o crime de violência doméstica. (Rádio Web CP com conteúdo de Izabelly Fernandes, g1 PR — Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Principal

Idosa é presa por furto em comércio após morder policial durante abordagem em Cornélio Procópio

Uma mulher de 69 anos foi presa na tarde de sábado (20), em um estabelecimento comercial na Rua Benjamin Constant, em Cornélio Procópio, ap...