sábado, 18 de janeiro de 2025
Adolescente esfaqueia o pai com faca de mesa para interromper agressões contra a mãe no PR
Um adolescente de 17 anos esfaqueou o pai, de 42, com uma faca de mesa para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem em Umuarama, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18) e foi registrado pela Polícia Militar (PM-PR).
Aos policiais, a mulher contou que as agressões contra ela começaram depois que o marido chegou bêbado em casa. Durante o desentendimento, ela foi empurrada e ameaçada de morte pelo homem.
Para tentar interromper a briga, o filho entrou na discussãomas também foi ameaçado. Após, ele pegou a faca e feriu o pai com um golpe embaixo do braço.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.
O jovem e a mãe foram levados à delegacia para prestar depoimento. No caso do adolescente, segundo o delegado Alessandro Velasco França, ele não foi apreendido porque agiu em legítima defesa para defender a mãe.
Ao delegado, o jovem disse que o pai tem histórico de embriaguez e sempre é agressivo com a mãe. A mulher também confirmou as informações.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Mulher de Umuarama, que vai investigar o crime de violência doméstica. (Rádio Web CP com conteúdo de Izabelly Fernandes, g1 PR — Maringá).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Principal
Homem morre após intervenção policial durante ação de internação em Bandeirantes
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (29), em Bandeirantes, após ser baleado por um policial militar durante uma ação conjunta do CA...
-
Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 17, na Avenida Iguaçu, no município de Abatiá, no norte pioneiro do ...
-
Um motorista teve o corpo carbonizado em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (25), dia de Natal, em Sertaneja, 32 km de Corné...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário