terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Tragédia: Três pessoas morrem em colisão frontal na BR-36, em Cambará

Três pessoas morreram em um acidente na BR-369, em Cambará, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro tentou uma ultrapassagem em local proibido e invadiu a pista contrária. Para evitar a colisão, os dois motoristas entraram no acostamento, onde ocorreu a batida frontal. O condutor do veículo que fez a ultrapassagem, de 26 anos, foi socorrido e levado ao hospital. No outro carro, três pessoas morreram no local e dois passageiros ficaram gravemente feridos. Os nomes não foram divulgados. (Texto: Rádio Web CP com informações do g1 PR — Londrina).

Polícia Militar prende homem após ameaça com faca durante briga de casal em Cornélio Procópio

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira (09), em Cornélio Procópio, após vizinhos denunciarem uma briga de casal envolvendo ameaça com arma branca. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h50 para atender uma situação de desentendimento entre um casal. No local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou ter discutido com o esposo, o qual teria se exaltado e pegado uma faca, tentando agredi-la. Ainda segundo o relato, o filho do casal precisou intervir para conter o autor. Para se proteger, a vítima afirmou ter utilizado um pedaço de madeira, com o qual acabou atingindo a cabeça do marido. A mulher também informou que sofreu ameaças durante o episódio e que já havia sido agredida outras vezes pelo esposo em situações anteriores. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com a vítima, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).

Homem é preso após furtar peça de carne em supermercado de Cornélio Procópio

Um homem foi preso no início da noite de segunda-feira (09), em Cornélio Procópio, após ser flagrado furtando uma peça de carne em um supermercado da cidade, conforme informações da Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h00 para se deslocar até um estabelecimento comercial, onde o solicitante informou que, por meio do sistema de câmeras de segurança, foi possível observar um indivíduo escondendo uma peça de carne dentro de uma bolsa. Ainda de acordo com o relato, o suspeito tentou sair do local sem efetuar o pagamento, sendo impedido por um funcionário do supermercado. No local, o autor confirmou à equipe policial que é usuário de drogas e que pretendia trocar o produto furtado por quatro pedras de crack. O item subtraído trata-se de uma peça de carne do tipo contrafilé, com peso de 1, quilo e 354 gramas, etiquetada no valor de R$ 54,98. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).

Homem é conduzido à delegacia após PM identificar motoneta com alerta de furto em Sertaneja

Durante patrulhamento de rotina na manhã de segunda-feira (09), a Polícia Militar identificou uma motoneta com alerta de furto e registro de veículo baixado pelo Detran, no município de Sertaneja. De acordo com a Polícia Militar, em serviço pela Rua Vicente Machado por volta das 10h50, visualizou uma motoneta Honda/C100 Biz, de cor preta, estacionada sobre a calçada. Ao realizar a consulta do veículo, os policiais constataram que havia alerta de furto/roubo, além de registro de veículo baixado junto ao Detran. Em contato com o condutor, um homem de 63 anos, ele informou ser o proprietário da motoneta e relatou que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 2.000,00. Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e a motoneta foi apreendida.(Texto: Rádio Web CP).

Principal

Tragédia: Três pessoas morrem em colisão frontal na BR-36, em Cambará

Três pessoas morreram em um acidente na BR-369, em Cambará, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviá...