quinta-feira, 14 de maio de 2026
Adolescentes são apreendidos após roubo a padaria em Bandeirantes
Uma atendente foi agredida durante um roubo a uma padaria na tarde de quarta-feira (13), em Bandeirantes. A Polícia Militar apreendeu os envolvidos, todos adolescentes, e recuperou o simulacro usado no crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h43min para atender a um roubo em uma padaria na Rua Ubaldo Barbosa.
No local, a atendente relatou que três indivíduos anunciaram o assalto, sendo que um portava uma arma, posteriormente identificada como simulacro.
Ao perceber a situação, a vítima tentou reagir e acabou sendo agredida com um soco. Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram localizados durante diligências.
Dois outros adolescentes também foram apreendidos por darem apoio à ação.
O simulacro foi encontrado na casa de um dos envolvidos. Todos foram encaminhados, junto ao Conselho Tutelar, para a Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).
Homem é preso após invadir mercearia e atear fogo durante a madrugada em Andirá
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após invadir uma mercearia e atear fogo no interior do estabelecimento, na Rua Tibiriçá, em Andirá. A ação mobilizou a Polícia Militar e a Defesa Civil do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom por volta das 02h29 após a denúncia de que um indivíduo havia invadido um estabelecimento comercial e iniciado um incêndio no local.
Ao chegar nas proximidades, os policiais já visualizaram fumaça saindo do interior da mercearia. Em contato com dois vigilantes, foi relatado que o alarme disparou e, durante a vistoria, eles constataram que telhas haviam sido removidas, indicando a invasão.
A Defesa Civil foi acionada para controlar as chamas. Durante a entrada no estabelecimento, a equipe policial encontrou um homem carregando uma sacola com produtos do local.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).
Idosa fica ferida após ser atropelada por carreta no centro de Bandeirantes
Uma idosa ficou ferida após ser atropelada por uma carreta na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 14h20, no centro de Bandeirantes, no Norte do Paraná. O acidente ocorreu no semáforo em frente ao pronto-socorro, na Avenida Edelina Meneghel Rando.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima aguardava para atravessar a via pela faixa de pedestres, enquanto uma carreta Volvo FH, de cor vermelha, também estava parada no semáforo.
Quando o sinal abriu, o motorista seguiu em direção à Rua Piracicaba, com acesso à Avenida Azarias Vieira de Resende. Nesse momento, a idosa iniciou a travessia em um ponto que não pôde ser visualizado pelo condutor, ficando no chamado ponto cego do veículo.
Pessoas que estavam nas proximidades gritaram para alertar o motorista, que parou imediatamente. No entanto, a vítima acabou sendo atingida e ficou sob a carreta.
A idosa sofreu fraturas na perna e foi socorrida rapidamente por equipe médica do pronto-socorro, já que o acidente ocorreu em frente à unidade. Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar.
O motorista permaneceu no local e prestou assistência durante todo o atendimento à vítima. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Cleverson Rodrigues/Facebook).
Assinar:
Postagens (Atom)
Principal
Homem é preso com eletrônicos e vestígios de droga em ônibus na BR-369 em Cornélio
Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (6), em Cornélio Procópio, durante fiscalização da Polícia Militar em um ônibus que...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...
-
Uma mulher denunciou na noite de domingo (02), ter sido estuprada pelo ex-companheiro no distrito de Panema, em Santa Mariana. Ela afirmou ...
-
Seis pessoas, incluindo duas crianças, morreram em uma batida frontal entre um carro e um ônibus na madrugada deste sábado (6), na PR-490, ...


