segunda-feira, 4 de maio de 2026
Comércio é furtado durante a madrugada em Cornélio Procópio
Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada deste sábado (02), na Avenida Barão do Rio Branco, em Cornélio Procópio. O autor levou bebidas, doces e dinheiro em moedas após arrombar o local.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, compareceu à sede da 1ª Companhia por volta das 10h09 para registrar a ocorrência.
Segundo o relato, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o autor teria forçado a janela do estabelecimento para conseguir acesso ao interior do local. Em seguida, arrombou a gaveta do caixa.
Foram furtadas aproximadamente 15 latas de cerveja, além de bombons e cerca de R$ 150,00 em moedas.
A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Até o momento, o suspeito não foi localizado. (Texto: Rádio Web CP).
Acidente entre caminhão e moto deixa dois feridos na BR-153 em Jacarezinho
Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (04), no km 24 da BR-153, em Jacarezinho, deixou duas pessoas feridas após colisão entre um caminhão e uma motocicleta.
A batida ocorreu por volta das 10h40, no trevo da PR-431 com a BR-153. Segundo informações, o caminhão acessava a rodovia quando entrou na frente da motocicleta, provocando o acidente.
Com o impacto, o condutor e a passageira foram arremessados ao solo, e a moto ficou presa sob o caminhão. O piloto sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta e trauma facial, enquanto a passageira teve ferimentos moderados.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhadas ao pronto-socorro. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto TabajaraNotícias).
Assinar:
Postagens (Atom)
Principal
Comércio é furtado durante a madrugada em Cornélio Procópio
Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada deste sábado (02), na Avenida Barão do Rio Branco, em Cornélio Procópio. O auto...
