sábado, 24 de setembro de 2022
Duas pessoas morrem em colisão frontal de caminhões na PR-445 entre Tamarana e Mauá da Serra
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões, na manhã deste sábado (24), na PR-445, entre Tamarama e Mauá da Serra. A batida foi de frente.
Segundo testemunhas, um dos caminhões aparentou ter perdido o freio e bateu contra as barras de aço de proteção da ponte do Rio Apucaraninha, quando a colisão aconteceu.
“O local do impacto foi bem do lado dos dois motoristas. Ambos morreram na hora”, disse o socorrista do Siate Ricardo Moraes.
Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
Ambos os veículos estavam carregados - um com adubo e o outro com leite.
O trânsito está congestionado por cerca de oito quilômetros no trecho. A Polícia Rodoviária Estadual aguarda a chegada de guinchos para desobstruir as pistas e liberar o fluxo no local. (Mais Cornélio com conteúdo do Tarobá News e foto: rede social).
Lanchonete é invadida e furtada em Bandeirantes
Uma lanchonete localizada na rua Prefeito Moacyr Castanho, em Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio, foi alvo de furto na sexta-feira, 23.
Ao chegar às 07h00 da manhã no local, o comerciante constatou que o cadeado da porta da frente havia sido rompido e alguns itens teriam furtados.
Segundo ele, foram levadas 25 latas de cerveja, 20 garrafas long neck, algumas latas de suco e energéticos, além de moedas.
Diante do exposto, foi lavrado boletim de Boletim de Ocorrência para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).
sexta-feira, 23 de setembro de 2022
Motorista morre e passageiros ficam feridos após caminhão bater contra árvore em Bandeirantes
O motorista de 79 anos de um caminhão morreu na tarde desta sexta-feira, 23, após o veículo que conduzia bater fortemente contra uma árvore no Bairro Laranja Azeda, área rural de Bandeirantes. Outros dois ocupantes ficaram feridos.
Provavelmente, pode ter ocorrido um problema mecânico e, o condutor do caminhão, carregado com adubo, teria perdido o controle da direção e batido de frente contra a árvore.
Ele morreu no local e os passageiros com 43 e 23 anos sofreram lesões e fraturas e foram encaminhados ao hospital.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram prestando atendimento à ocorrência. (Texto: Mais Cornélio com informações Adenilson Fernandes/Facebook).
Mulher é agredida pelo ex-marido em Santa Mariana
Uma mulher denunciou no Pelotão da Polícia Militar, em Santa Mariana, na tarde de quinta-feira, 22, que teria sido agredida pelo ex-marido.
Ela disse que foi atingida por um soco no rosto, bem como teve seu celular danificado durante a agressão.
A denunciante relatou também que o fato ocorreu depois que o homem a acusou de ter furtado seu cartão de auxílio emergêncial. Ela nega a acusação.
Diante dos fatos, foram realizadas diligências, mas, o autor da agressão não foi encontrado. (Texto: Mais Cornélio).
Três pessoas foragidas da justiça são recapturadas pela PM em Congonhinhas
Três pessoas foragidas do sistema penitenciário foram recapturadas pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 22, na rua Jeová Alves Cardoso, em Congonhinhas.
A equipe PM seguiu até o endereço, onde os denunciados tentaram se esconder no interior de uma residência, mas, foram contidos.
Em seguida, foi constatado que um homem e uma mulher estavam foragidos e uma segunda mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas havia retirado o equipamento.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).
quinta-feira, 22 de setembro de 2022
Ônibus com destino a Cornélio se envolve em acidente com mortos na BR-153 em MG
Um ônibus que seguia para Cornélio Procópio bateu na traseira de uma carreta e deixou mortos e feridos na BR-153, em Canápolis, na manhã desta quinta-feira (22). A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e provocou um congestionamento pelo menos 5 km.
De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, 42 pessoas estavam no ônibus, sendo que duas mortes foram confirmadas. O resgate da empresa atendeu outros dois passageiros em estado grave e 20 com ferimentos leves.
Segundo a Viação Garcia, responsável pelo ônibus, o veículo foi fretado e saiu de Rio Quente (GO) com destino a Cornélio Procópio (PR).
Em nota, a empresa informou que "está prestando auxílio às autoridades competentes para esclarecer o acidente e oferecer assistência aos passageiros".
Equipes do Corpo de Bombeiros de Tupaciguara e de Ituiutaba também foram acionadas para o atendimento da ocorrência. (Mais Cornélio com conteúdo do g1 Triângulo e Alto Paranaíba — Canápolis).
Mãe registra denúncia de ameaças contra filho adolescente em Amoreira
Uma mulher denunciou no início da tarde de quarta-feira, 21, no Destacamento da PM de São Sebastião da Amoreira, que o filho adolescente estaria recebendo ameaças.
O autor seria o vendedor de um carro que ela teria adquirido há cerca de cinco meses. O menor não informou as razões das ameaças recebidas.
Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência para o devido procedimento legal. (Texto: Mais Cornélio).
Assinar:
Postagens (Atom)
Principal
Idosa é presa por furto em comércio após morder policial durante abordagem em Cornélio Procópio
Uma mulher de 69 anos foi presa na tarde de sábado (20), em um estabelecimento comercial na Rua Benjamin Constant, em Cornélio Procópio, ap...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...
-
Uma mulher denunciou na noite de domingo (02), ter sido estuprada pelo ex-companheiro no distrito de Panema, em Santa Mariana. Ela afirmou ...
-
Seis pessoas, incluindo duas crianças, morreram em uma batida frontal entre um carro e um ônibus na madrugada deste sábado (6), na PR-490, ...






