RÁDIO WEB CP
quarta-feira, 24 de junho de 2026
Trabalhador é atropelado durante manutenção na BR-369 em Andirá
Um trabalhador que realizava serviços de manutenção na BR-369, em Andirá (PR), foi atropelado por uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (24). O acidente ocorreu por volta das 11h30, no km 27 da rodovia.
De acordo com as informações apuradas no local, o trabalhador atravessava a pista quando não percebeu a aproximação de uma caminhonete Chevrolet S10 prata, com placas de Bandeirantes (PR), que seguia no sentido Cambará–Andirá.
A vítima recebeu atendimento imediato da equipe de resgate da EPR e foi encaminhada em estado moderado ao Hospital de Jacarezinho, onde passou por avaliação e recebeu cuidados médicos. Apesar do impacto, os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito durante o atendimento. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Cleverson Rodrigues/Facebook).
Pintor tem motocicleta furtada durante horário de almoço em Bandeirantes
Um pintor de 23 anos teve sua motocicleta furtada na tarde desta terça-feira (23), na Rua Salvador Chianca, em Bandeirantes. O crime ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma residência e se ausentou para o almoço. Além do veículo, uma mochila contendo roupas e a chave da motocicleta também foi levada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 15h05 para atender uma ocorrência de furto.
No local, a vítima relatou que presta serviços de pintura em uma residência e que, ao retornar do almoço, por volta das 13h, percebeu cerca de 40 minutos depois o desaparecimento de sua mochila, que continha roupas e a chave de sua motocicleta.
Ao verificar a situação na frente do imóvel, o trabalhador constatou que sua motocicleta Honda Biz 125 EX, que estava estacionada na via pública, também havia sido furtada.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor do crime e recuperar o veículo, porém, até o fechamento do boletim de ocorrência, nenhum suspeito havia sido encontrado.(texto: Rádio Web CP).
terça-feira, 23 de junho de 2026
Homem é morto por espancamento e asfixia em Cornélio Procópio; autor é preso e confessa o crime
Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23), na Rua Francisco Morato, em frente ao Hospital Bom Samaritano, em Cornélio Procópio. A vítima teria sido espancada e morta por asfixia, segundo informações apuradas pelas forças de segurança.
A Polícia Militar foi acionada logo após a localização do corpo e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes das Polícias Civil e Científica, responsáveis pelos procedimentos de perícia e investigação.
Durante as diligências, imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades foram analisadas e permitiram identificar a dinâmica do crime. Conforme as investigações, a vítima foi agredida e morreu em decorrência de asfixia.
Com base nas informações obtidas, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito do homicídio. O homem foi preso e confessou a autoria do crime.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis. A motivação do crime será apurada pelas autoridades. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Portal Anuncifacil/Instagram).
Carro furtado com chave no contato em Bandeirantes é recuperado pela PM
Um GM/Corsa Wind branco furtado na noite de segunda-feira (22), em Bandeirantes, foi recuperado pela Polícia Militar na PR-518, próximo a Santa Amélia. O veículo estava estacionado em frente à residência do proprietário com a chave no contato, o que facilitou a ação dos criminosos.
A vítima acionou a Polícia Militar após perceber o furto do carro, que estava estacionado na Rua Frei Rafael Proner, em Bandeirantes. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o veículo estaria em Santa Amélia, ocupado por cinco pessoas que teriam tentado furtar uma motocicleta.
O automóvel foi localizado abandonado no acostamento da PR-518, sem as chaves, mas os suspeitos não foram encontrados. O proprietário compareceu ao local com a chave reserva para retirar o veículo e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.(Texto: Rádio Web CP).
Técnica de enfermagem morre após acidente entre moto e ambulância em Cornélio Procópio
A técnica de enfermagem Sandra Rodrigues da Silva morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e uma ambulância na tarde desta segunda-feira (22), em Cornélio Procópio. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua dos Bandeirantes.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encontraram a vítima com diversos ferimentos. No local, os socorristas realizaram todos os procedimentos de atendimento primário, incluindo manobras de reanimação, antes de encaminhá-la em estado grave para a Santa Casa.
Apesar dos esforços das equipes de socorro e do atendimento médico prestado no hospital, Sandra Rodrigues da Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A morte da profissional causou grande comoção entre colegas de trabalho, amigos e familiares. Em nota de pesar, a Santa Casa lamentou profundamente o falecimento da técnica de enfermagem e destacou sua dedicação, comprometimento e contribuição aos serviços de saúde da instituição.
"Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho", destacou o comunicado divulgado pelo hospital. (Rádio Web CP com foto e informações Reginaldo Tinti/RC FM).
segunda-feira, 22 de junho de 2026
Idosa é presa por furto em comércio após morder policial durante abordagem em Cornélio Procópio
Uma mulher de 69 anos foi presa na tarde de sábado (20), em um estabelecimento comercial na Rua Benjamin Constant, em Cornélio Procópio, após ser flagrada furtando um pote de requeijão. Durante a abordagem da Polícia Militar, ela resistiu à condução e mordeu o pulso de um dos policiais.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um comércio onde, segundo informações, uma mulher já era suspeita de cometer furtos recorrentes. No local, os policiais abordaram a suspeita e encontraram um pote de requeijão escondido em sua bolsa.
Ao ser questionada, a mulher passou a gritar com a equipe e resistiu à condução até a viatura. Durante a ação, ela mordeu o pulso de um policial, atingindo o relógio que ele usava, o que causou um ferimento na própria boca da autora.
A mulher recebeu voz de prisão, foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa e, posteriormente, apresentada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (texto: Rádio Web CP).
sábado, 20 de junho de 2026
Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre
Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí.
Segundo a Polícia Militar, a colisão traseira ocorreu por volta das 18h, no km 32 da rodovia, envolvendo uma Honda Pop 100 e um VW Gol, que seguiam no mesmo sentido.
O carro, conduzido por um homem de 59 anos, atingiu a motocicleta pilotada pelo jovem, identificado pelas iniciais M.A.M., que morreu no local.
O acidente aconteceu em trecho de declive e pista reta. A Polícia Rodoviária investiga se a moto estava sem sinalização adequada.
O condutor do carro recusou o teste do bafômetro. (Texto: Rádio Web CP com informações da Polícia Militar).
Assinar:
Postagens (Atom)
Principal
Trabalhador é atropelado durante manutenção na BR-369 em Andirá
Um trabalhador que realizava serviços de manutenção na BR-369, em Andirá (PR), foi atropelado por uma caminhonete na manhã desta quarta-fei...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...
-
Uma mulher denunciou na noite de domingo (02), ter sido estuprada pelo ex-companheiro no distrito de Panema, em Santa Mariana. Ela afirmou ...
-
Seis pessoas, incluindo duas crianças, morreram em uma batida frontal entre um carro e um ônibus na madrugada deste sábado (6), na PR-490, ...



