terça-feira, 9 de agosto de 2022

Alunos do Curso de Formação de Praças da PM doam sangue em Cornélio Procópio

Os 50 alunos do Curso de Formação de Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar participaram nesta terça-feira, 09, na Unidade de Coleta e Transfusão da 18º Regional de Saúde, em Cornélio Procópio, do Trote Solidário relativo a doação de sangue. A Campanha de Doação de Sangue é realizada pelo 18º BPM todos os anos, como parte das atividades comemorativas do aniversário da PMPR. E neste ano, foi ainda mais expressiva com este alto número de doadores, ação que demonstra o compromisso e a solidariedade da Polícia Militar com a comunidade. (Texto: Mais Cornélio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...