terça-feira, 10 de outubro de 2023

Infrações de trânsito em Amoreira mobilizam Polícia Militar

Duas infrações de trânsito foram registradas segunda-feira, 09, no município de São Sebastião da Amoreira, 40 km de Cornélio Procópio. A primeira na Avenida Theodoro Miguel, o condutor de 28 anos um veículo parou bruscamente ao ver a viatura da PM e se manteve parado. Em abordagem, verificou-se que ele não possuía habilitação para dirigir. E a segunda na mesma avenida, o condutor de uma moto com escapamento adulterado também não possuía CNH. Diante das ocorrências, foram lavradas as devidas notificações aos infratores. (Texto: Mais Cornélio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Principal

Trabalhador é atropelado durante manutenção na BR-369 em Andirá

Um trabalhador que realizava serviços de manutenção na BR-369, em Andirá (PR), foi atropelado por uma caminhonete na manhã desta quarta-fei...