segunda-feira, 27 de maio de 2024
Motorista transportando droga é flagrado e preso pela Rotam na BR-369 em Cornélio
Um motorista transportando grande quantidade de droga foi flagrado e preso na BR-369, em Cornélio Procópio, no início da noite de sábado, 25.
Quando um veículo VW Gol passou em alta velocidade na referida rodovia, ele foi visualizado por uma equipe da Rotam que fazia patrulhamento no Jardim Progresso.
Imediatamente, foi dada voz de abordagem com sinais luminosos, mas o condutor não obedeceu, sendo necessário disparos para impedir a fuga do infrator.
Em seguida, policiais conseguiram abordá-lo, às margens da pista, e, encontraram 38 tabletes de maconha (30 quilos) no banco traseiro do veículo.
Diante disso, ele foi algemado, conforme súmula 11 do STF, para evitar nova fuga e preservar a integridade física do preso e da equipe policial.
O detido fez exame de corpo de delito na Santa Casa e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde relatou que receberia a quantia de 900 reais para fazer o transporte da carga.
Segundo a PM, os disparos não atingiram o veículo, bem como não causou lesão ao indivíduo.
Em verificação no carro, foi constatado que a numeração de chassi não correspondia ao mesmo número cadastrado no sistema.
Desta forma, foi acrescentando mais um crime ao preso (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor). (Texto; Rádio Web CP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Principal
Tragédia: Mulher morre após carro com família cair em rio no PR
Dois moradores de Toledo (PR) se arriscaram na manhã desta sexta-feira, 19, para salvar uma família cujo carro caiu no Rio Toledo. No veíc...
-
Seis pessoas estavam em um dos carros envolvidos em acidente registrado na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado. Um adolescen...
-
Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 17, na Avenida Iguaçu, no município de Abatiá, no norte pioneiro do ...
-
Foi registrado um roubo com requintes de crueldade na Rua Sergipe, em Andirá na noite de segunda-feira (13). Duas mulheres foram abordadas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário