terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Homem fica ferido após ser agredido em São Sebastião da Amoreira
Um homem de 31 anos ficou ferido após ser agredido no município de São Sebastião da Amoreira. Ele fez a denúncia no início da madrugada desta terça-feira, 24.
Como estava sangrando, o denunciante foi orientado a receber atendimento no hospital, onde o médico constatou um ferimento corte contuso em conduto auditivo esquerdo e escoriação.
Em seguida, ele relatou aos policiais que estava em uma distribuidora de bebidas localizada na esquina da Praça Jeremias Lunardelli, e, ao passar próximo de um indivíduo de 39 anos, foi atingido por uma garrafa de vidro e um soco.
Disse ainda que, após a agressão, ficou confuso e, ao tentar se defender, foi impedido por conhecidos. Indagado sobre a possível motivação da agressão, o denunciante revelou que o fato pode ter ocorrido por motivos políticos.
Desse modo, ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário