quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

Homem põe fogo em residência após discutir com a mãe em Cornélio

Um homem colocou fogo na própria casa localizada às margens da BR-369, em Cornélio Procópio, e depois se arrependeu e pediu ajuda para a PM. Com 33 anos, ele disse que havia discutido com sua mãe por causa da ex e ela teria ido a Sertaneja na casa de sua avó. O indivíduo contou também que, repentinamente, colocou fogo no sofá da sala e as chamas se alastraram pela casa. Arrependido, ligou para o 190 da PM e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Em seguida, foi encaminhado à 11ª Sub Divisão Policial para os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Principal

Jovem de 17 anos morre em acidente na PR-442 entre Uraí e Rancho Alegre

Um adolescente de 17 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (19), após um grave acidente entre moto e carro na PR-442, em Uraí. Segun...