terça-feira, 15 de julho de 2025
Polícia Militar encaminha homem com mandado de prisão em Assaí
Uma ação da Polícia Militar de Assaí na tarde de segunda-feira, 14, resultou na prisão de um homem com mandado de captura expedido pela comarca de Maringá. A abordagem foi realizada pela equipe ROTAM, que recebeu informações precisas sobre o paradeiro do indivíduo no Distrito de Pau D’Alho do Sul.
Com a determinação judicial em mãos, a equipe deslocou-se até o endereço do suspeito, onde localizou o homem em sua residência.
Sem resistência, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Assaí, de onde posteriormente foi transferido para a Divisão de Execuções Penais (DEPEN), para o cumprimento da sentença. O homem detido agora aguarda as providências legais em relação à sua condenação. (Texto: Rádio Web CP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário