Mostrando postagens com marcador abuso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abuso. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Denúncia de abuso em escola cívico-militar no PR

Ao menos nove meninas, entre 11 e 13 anos, denunciaram que um monitor militar teria feito toques indevidos durante conversas em uma escola cívico-militar de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, em 2023. O caso foi levado à polícia, gerou investigação por estupro de vulnerável e segue em segredo de Justiça, ainda sem condenação. Mesmo após os relatos, o suspeito permaneceu na escola e só foi desligado pelo governo estadual em 2025. O Ministério Público do Paraná afirmou ter pedido a absolvição do monitor. (Texto: Rádio Web CP com informações de BBC NEWS).

Principal

Técnica de enfermagem morre após acidente entre moto e ambulância em Cornélio Procópio

A técnica de enfermagem Sandra Rodrigues da Silva morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e uma ambulância na ta...