Mostrando postagens com marcador escola cívico-militar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escola cívico-militar. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Denúncia de abuso em escola cívico-militar no PR

Ao menos nove meninas, entre 11 e 13 anos, denunciaram que um monitor militar teria feito toques indevidos durante conversas em uma escola cívico-militar de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, em 2023. O caso foi levado à polícia, gerou investigação por estupro de vulnerável e segue em segredo de Justiça, ainda sem condenação. Mesmo após os relatos, o suspeito permaneceu na escola e só foi desligado pelo governo estadual em 2025. O Ministério Público do Paraná afirmou ter pedido a absolvição do monitor. (Texto: Rádio Web CP com informações de BBC NEWS).

Principal

Pintor tem motocicleta furtada durante horário de almoço em Bandeirantes

Um pintor de 23 anos teve sua motocicleta furtada na tarde desta terça-feira (23), na Rua Salvador Chianca, em Bandeirantes. O crime ocorre...